4 razões para mudar para Taskfly

Quer sua plataforma não tenha recursos-chave, um senso de estrutura ou personalização, você está pronto para enfrentar algumas barreiras sérias de gerenciamento de projetos para sua equipe. Então, qual é a solução ideal? – trazendo as ferramentas, hierarquia e flexibilidade necessárias para uma plataforma.

Taskfly tem como objetivo fornecer a solução tudo em um que oferece esses componentes essenciais que outros deixam de lado. Aqui estão os recursos que realmente eliminam os medos do passado.

1. Estrutura

A maioria das ferramentas de gerenciamento de projetos coloca as equipes em listas intermináveis ​​de tarefas. Sem aplicar agrupamento e categorização no gerenciamento de projetos, as coisas se tornam uma grande confusão a longo prazo. Para trabalhar com eficiência, você precisa de um senso de hierarquia.

Com a estrutura fornecida pelo Taskfly, é fácil criar tarefas e organizá-las todas de uma vez. Quer seu foco seja desenvolvimento, marketing ou as centenas de outras funções de negócios que exigem gerenciamento, fornecemos esse senso de hierarquia na plataforma desde o início. Ao utilizar Espaços, Projetos e Listas, a organização de tarefas torna-se fácil.

2. Múltiplas visualizações

Quando a perspectiva é limitada, os principais insights são perdidos. As plataformas de gerenciamento de projetos tradicionalmente adotam uma abordagem de tamanho único para todas as tarefas de visualização. Ao fazer isso, eles produziram uma estrutura de ineficiência e má gestão. Mas não precisa ser assim.

Enquanto a maioria das plataformas oferece tradicionalmente um único ponto de vista, Taskfly oferece duas. Cada um dos quais oferece seus próprios benefícios para várias funções, cenários e preferências.

Exibição de lista

Por padrão, todos os usuários começarão com o modo de exibição de lista e há um bom motivo para isso. A Visualização de lista oferece uma lista limpa e estruturada de todas as tarefas, organizadas por seus respectivos projetos e listas. Eles também serão rotulados com seu status respeitado para manter o controle de onde estão no pipeline. É simples e atende às necessidades da maioria dos trabalhadores de qualquer equipe.

Visão de quadro

Você é um desenvolvedor? Um gerente? Procurando uma plataforma de gerenciamento de projetos que forneça um espaço de trabalho ágil? Então você vai adorar a visualização do quadro do Taskfly. Este ponto de vista permite que os funcionários interajam com as tarefas de um projeto organizadas por colunas que representam os status do seu fluxo de trabalho. Além disso, você pode arrastar e soltar rapidamente as tarefas em novas colunas para alterar instantaneamente seu status e reorganizá-las.

3. Anexando arquivos

No gerenciamento de projetos, o compartilhamento de documentos é um recurso essencial para otimizar a colaboração com outros funcionários. Enquanto as outras plataformas carecem de transações simples de documentos para outros funcionários, o Taskfly se destaca. Você não apenas pode simplesmente carregar arquivos arrastando e soltando, mas também pode comentar em documentos.

Em uma determinada tarefa, você pode fazer upload de arquivos. Referenciar documentos específicos em uma determinada tarefa nunca foi tão fácil.

4. Atribuir Comentários

Você já precisou enviar um comentário a um funcionário que exigia uma ação? Nesse caso, você deve sempre fazer um acompanhamento para ver se a solicitação foi concluída. As ferramentas tradicionais de gerenciamento de projetos deixam os usuários esperando que a outra parte análise e tome medidas em relação à solicitação. Taskfly mantém atribuições importantes sob controle.

Com comentários atribuídos, você pode gerar uma notificação clara para um responsável específico da janela de tarefas. Isso garante que eles não apenas verão a solicitação, mas também serão lembrados continuamente sobre ela até que seja resolvida. Também permite que você saiba exatamente quando as coisas estão feitas. Isso permite que menos comentários escapem pelas rachaduras ou sejam acumulados por trás de outras informações no feed para qualquer tarefa.

Dando o salto

Aprender uma nova plataforma não é fácil, é empolgante, desesperador e depende de dar um salto de fé para começar de novo. Mas com a plataforma Taskfly, você pode ter certeza de que sua experiência fornecerá todas as ferramentas, estrutura e flexibilidade para realizar o trabalho. E estaremos lá para você em cada etapa do caminho.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *