PERMANEÇA CONECTADO No Home Office!

As empresas mais sábias não temem mudanças, elas a abraçam. Para o mundo de hoje, abraçar a mudança significa pôr em prática os processos e tecnologia necessários para permitir que os funcionários trabalhem remotamente. Todos os tipos de evento podem interromper o acesso ao escritório de um funcionário, talvez eles estão viajando para um outro país para uma reunião de vendas, ou eles gostariam de continuar com o resto da empresa enquanto cuidam de uma criança recém-nascida.

Com tantas razões para trabalhar em casa, as organizações devem criar um itinerário que irá permitir com que elas adquiram os ativos e conhecimentos necessários para persistir no mundo atual. Após essas medidas forem adotadas, sua equipe podem permanecer produtivas e colaborativas, não importa as circunstâncias.

Gestão de Projetos 

 Alguns dos melhores benefícios do Taskfly é sua característica de gestão. O Taskfly permite aos usuários gerenciar projetos e documentos de modo que todos possam compartilhar facilmente os arquivos importantes que precisam. Adicionalmente, você e sua equipe podem claramente ver os prazos de entrega futuros um do outro e o trabalho que você ainda tem que finalizar, de modo que todos permaneçam conectados ao projeto.

PERSONALIZAÇÃO

Trata-se de uma solução que proporciona ao usuário a personalização do ambiente de tal modo que as ferramentas e informações podem ser organizadas segundo o gosto ou necessidade de cada pessoa.

Também, há a vantagem de o programa oferecer personalizar recursos sejam mostrados ao usuário de acordo com as suas frequências de uso, gerando economia de tempo!

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *