O que é automação de atendimento ao cliente?

O atendimento automatizado ao cliente (automação de suporte ao cliente) é um processo criado especificamente para reduzir ou eliminar a necessidade de envolvimento humano ao fornecer conselhos ou assistência às solicitações dos clientes.

Nos termos mais simples, atendimento ao cliente significa entender as necessidades de um cliente e fornecer assistência para atendê-las.

Service Desk na automação de seu cliente!

 Automatiza o atendimento ao cliente de uma maneira que faz com que a experiência do cliente ainda pareça humana. Oferece ferramentas, para se conectar com seus clientes em tempo real. Os problemas do cliente podem ser registrados como tickets e atribuídos a vários membros da equipe para manter o fluxo de trabalho mais rápido.

O Taskfly também oferece ferramentas de feedback, como resposta a solicitação de seu cliente encaminhada para a caixa de e-mail do solicitante. Com o Service Desk, você não está apenas ajudando os clientes em um momento específico, mas também garantindo a felicidade deles durante toda a experiência com suas solicitações.

Este software de atendimento ao cliente é perfeito para empresas B2B e B2C. Primeiro, incentiva mais comunicação entre os membros da equipe, permitindo que várias pessoas colaborem nos mesmos tickets, produtos, clientes ou soluções. Permite que os clientes conversem com agentes de solução, e procurem respostas e soluções e verifiquem o status de seus casos abertos.

 Esses recursos proporcionam uma experiência de serviço ao cliente flexível, confiável e valiosa.

Por fim, o sucesso ocorre através de um processo colaborativo dependente da pessoa que fornece o suporte e da pessoa que o recebe.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *