Como fazer cadastro de clientes pelo Taskfly

Como fazer cadastro de clientes pelo Taskfly

Para controlar melhor os seus clientes, nada como um bom software para te ajudar. As ferramentas te dão algumas vantagens, como analisar o tempo de produção, a quantidade de demandas e as prioridades, tarefas que precisam ser entregues com urgência.

Está se perguntando qual a importância do cadastro dos seus clientes? Calma, nós iremos te explicar tudo isso e ensinaremos como fazer esse registro pelo Taskfly!

Com o controle de seus consumidores é possível fidelizá-los Sim, isso mesmo! Você conseguirá analisar os serviços e produtos que ele tem utilizado e poderá realizar um atendimento personalizado, estando em contato sempre que possível para melhor satisfazê-lo.

Processo dentro do Taskfly

Agora vamos lá, como registrar isso no Taskfly?  O primeiro passo é ativar a opção clientes em nossa plataforma. Para isso, basta ir em Configuração > Equipe. Em seguida selecione editar e ative a opção “Informar Clientes”.

Depois de já estar com essa nova aba aberta, preencha os campos com as informações de seus clientes: nome, e-mail, razão social, telefone e endereço.

Viu como não é difícil? É um processo rápido e prático que irá ajudar em sua organização e otimizar – e muito – seu trabalho. Ainda está com dúvida? Você pode dar uma olhadinha em nosso canal do Youtube para visualizar melhor a plataforma e saber detalhadamente como faz!

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *