Vantagens de utilizar o Aplicativo Taskfly.

Onde quer que seu trabalho o leve, você precisa acessar informações das tarefas e dos projetos a qualquer hora e em qualquer lugar. Sabemos que o gerenciamento de tarefas com uso de dispositivos móveis atende muito bem a essa necessidade, mas como realizar essa gestão de forma eficiente utilizando Smartphones ou Tablets?

Gerenciamento de tarefas

                O gerenciamento de tarefas em qualquer lugar está mais simples,  por exemplo, a necessidade de ajustes rápidos de uma tarefa que enviou para um membro de sua equipe, mesmo você estando fora do escritório. O uso do aplicativo móvel, permite criar as tarefas, adicionar prazos e atribuí-los a sua equipe agilizando o processo.

                A versão para dispositivos móveis também permite que você visualize todas as tarefas, prazos e o andamento de suas execuções, desta forma, é possível obter respostas rápidas, e tomadas de decisões mais ágeis.

Rastreamento de Tempo

                A realização de tarefas é facilitada com o acompanhamento de tempo integrado a tecnologia mobile. O registro das atividades é facilitado com o uso de aplicativos. Tudo isso integrado ao sistema de gestão em sua versão Web, mantendo tudo integrado sem risco de perder suas informações.

Colaboração e comunicação

                O envio de arquivos e mensagens a sua equipe permite maior integração. Anexar arquivos e fazer comentários nas tarefas, além de realizar atualizações são fundamentais em um projeto em execução.
                Conheça a solução completa de gestão de projetos app do Taskfly, disponível para Android e iOS, com nosso App mobile agora será possível gerenciar todas as tarefas de forma similar ao que ocorre na versão Web do Taskfly de forma dinâmica e ágil.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *