Perdi a anotação que tinha feito no papel, e agora?

Quem nunca se deparou com a seguinte situação: Você acaba de sair de uma reunião, aonde você anotou várias estratégias de negócios em algum papel, e posteriormente deixou em sua mesa. Logo depois você precisa destas informações e acaba não encontrando estas anotações, pois, no decorrer de suas tarefas, elas acabaram se misturando a outros papeis e você acabou de perder estas informações.
Parece estranho não é mesmo? Mas acredite isto é muito mais comum do que você imagina, segundo o especialista Luís Santoyo: “O armazenamento de arquivos ativos cresce a um ritmo de 25% ao ano, gestores gastam cerca de quatro semanas por ano procurando por informações armazenadas de forma inadequada e funcionários perdem até duas horas diárias em busca de documentos extraviados.”
Com o avanço das tecnologias, se torna cada dia mais comum ferramentas que podem auxiliar na solução deste problema. Estas ferramentas surgem com o intuito de evitar estas percas, além de ajudar sua empresa na tomada de decisões.

O Taskfly, também é uma ferramenta assim. Você nas reuniões acessar a ferramenta e fazer todas as anotações que você considera pertinente, evitando que as anotações em papeizinhos se percam no meio de seus documentos e afazeres.
Uma outra função interessante é a de tomada de decisões, pois em cima destas anotações realizadas no Taskfly, você pode direcionar as tarefas para outros colaboradores e acompanhar a sua realização, bem como o tempo demandado para a resolução da mesma.
Que tal você conhecer um pouco mais a nossa ferramenta?
Não perca mais sua informações em papeizinhos e outras folhas qualquer, acesse nosso site: https://gotaskfly.com/, e experimente nossa ferramenta. 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *