Como ser organizado no trabalho como o Taskfly!

Use o aplicativo

Os aplicativos são extremamente úteis para ajudar você a se organizar no trabalho. Escolha um aplicativo de gerenciamento de projetos baseado em nuvem e use-o para manter-se na focado em sua tarefa.

Indicamos os Taskfly para essa função pode cadastra-se clicando aqui!

Evite multitarefa

Pode parecer contra intuitivo, mas na verdade você faz menos quando realiza multitarefas. Primeiro, sua atenção está dividida, para não colocar 100% no trabalho. Segundo, leva mais tempo para concluir as duas tarefas juntas do que para concluir uma tarefa e depois trabalhar na outra.

O Taskfly permite somente o início de um start de tarefa isso evita o acúmulo de tarefas ao mesmo tempo. Nesse momento que estou escrevendo esse texto estou com meu cronometro aberto para acompanhar o desempenho.

Faça um plano semanal

No final de sua semana de trabalho, reserve 15 minutos (ou mais, se necessário) para planejar sua próxima segunda a sexta-feira. Você não precisa ser específico (é para isso que serve o próximo passo); apenas tente escrever pelo menos uma tarefa para a manhã e a tarde de cada dia.

Como foi descrevido no plano semanal o autor desse texto utilizar toda a essa metodologia juntamente com o aplicativo do Taskfly.

Faça um plano diário

No início de cada dia de trabalho, planeje as atividades específicas que você espera realizar. Você sabe que vai trabalhar com o orçamento segunda-feira de manhã (você o planejou nas etapas anteriores), portanto, defina algumas metas para pequenos pedaços do projeto que você deseja concluir.

Faça o mesmo pela tarde. Então comece a trabalhar. Priorize suas atividades.

Faça pausas

É preciso energia para se manter organizado. Para manter seu nível de energia alto, programe-se em intervalos curtos ao longo do dia. Isso permitirá que você permaneça abastecido e hidratado e ajudará a recarregar suas baterias durante tarefas difíceis.

Isso mesmo você precisa de apenas cinco minutos longe da sua mesa, para melhorar o foco.

Espero que tenha gostado dessas dicas! Algo que trago de experiencia é que o Taskfly no meu dia a dia é indispensável, hoje consigo obter claramente oque preciso executar na minha jornada de trabalho.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *