Dica de campo personalizado!

Quando você compra um software pronto para uso, nunca se sabe se eles funcionarão para sua empresa. O desenvolvimento de um software categoricamente para sua empresa garante que a solução seja infalível.

Por isso que foi criado a opção de campos personalizados, também chamados de customizados, são um recurso do Taskfly que permite que os usuários adicionem informações adicionais quando necessárias. O Taskfly armazena essas informações como metadados. Os usuários podem exibir esses campos como modelos a utilizar em projetos

Exemplos de campos personalizados podem ser:

Tipo de local para ser execultado

Classificação que você deseja adicionar para um produto

Ou qualquer outra coisa que você possa pensar

Os campos personalizados estão disponíveis para qualquer usuário. Se você deseja tornar a caixa de campos personalizados visível na tela só ir na opção de configuração da tarefa lembrando que para fazer isso precisa ser o administrador. 

Esse recurso foi desenvolvido para designers e desenvolvedores e qualquer usuário que necessite de um campo especial, para que eles possam ampliar o poder do Taskfly. 

Os usuários podem até criar campos obrigatórios, para que os usuários precisem para que seja mais detalhada a tarefa ou projeto. 

Essa é uma vantagem para que precisa de campos personalizado, imagine o poder ilimitado de informações que possa ter uma tarefa para que seja executada da melhor maneira e mais rápida e fácil!

Quer ver como fica isso na prática? Clique aqui e fique por dentro dessa funcionalidade.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *