Gerenciamento de Desempenho!

Estabeleça metas e expectativas claras

Se você deseja obter o melhor desempenho e garantir a produtividade, é imperativo que você tenha objetivos claros, incluindo benchmarks e prazos. Certifique-se também de criar expectativas detalhadas e realistas para que os funcionários saibam exatamente como proceder. Outros fatores podem interferir na produtividade, mas se você planejar adequadamente e se comunicar com eficácia, essas instâncias e influências poderão ser explicadas até certo ponto.

 Capacite os funcionários para gerenciar seu tempo

Permitir que seus funcionários tenham essa autonomia para gerenciar seu próprio tempo, desde que cumpram prazos e expectativas, fará com que se sintam valorizados e confiáveis ​​e melhore a moral. Na maioria dos casos, isso resultará em maior produtividade.

Medir a produtividade

Com o software de análise como o Taskfly , você pode gerenciar de maneira eficiente e eficaz sua força de trabalho. Você também deve tomar medidas para medir a produtividade, a fim de melhorar o desempenho por meio de análise e ajuste.

Além de rastrear horas e garantir que o trabalho seja concluído dentro do cronograma, os empregadores também podem usar uma variedade do software e ferramentas projetadas para gerenciar e rastrear o fluxo de trabalho, incluindo aplicativos de gerenciamento de projeto. Essa ferramenta pode ajudá-lo a entender como e quando os funcionários estão trabalhando, para que você possa encontrar maneiras de melhorar a produtividade.

Gerenciamento de Desempenho

Os funcionários precisam ser responsabilizados pelas responsabilidades do trabalho e é responsabilidade do gerente de departamento gerenciar o desempenho dos funcionários e garantir que eles estejam atendendo aos requisitos do trabalho.

Isso é feito definindo e comunicando expectativas claras, para que os funcionários entendam o que é responsável.

O Taskfly também é um software de gerenciamento de tempo que pode ajudar com isso.

Este produto permite monitorar quanto tempo seu funcionário trabalha em determinadas tarefas.  

Possui alguns recursos interessantes e ferramentas de relatório que ajudam a ver na tela quanto tempo seu funcionário está trabalhando em cada tarefa.

Essa é uma ferramenta particularmente excelente se você tiver funcionários que trabalham em casa ou fora do local.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *