Dicas sobre como calcular as horas trabalhadas para seus funcionários.

Quer você seja um empregador ou membro da equipe, controlar as horas trabalhadas requer as ferramentas adequadas. É por isso que é importante encontrar uma solução online abrangente que possa facilitar a determinação das horas trabalhadas. 

Veja por que uma ferramenta de cronometragem é essencial para as empresas modernas.

Como isso vai melhorar o seu negócio?

Monitorar as horas de trabalho de um funcionário pode não parecer a tarefa mais vital. Afinal, você tem clientes para impressionar, membros da equipe para gerenciar e toda uma série de tarefas que exigem sua atenção sempre que você estiver trabalhando.

No entanto, implementar um sistema que mede e registra com precisão as horas de cada funcionário pode reduzir drasticamente o tempo desperdiçado e até mesmo melhorar seus resultados financeiros. Tudo começa com uma revisão de seus sistemas.

Fora com o velho, inove os seus métodos.

Antigamente, os donos de empresas tinham suas mesas cheias de resmas de papelada de cronometragem e os funcionários tinham que fazer a entrada e saída por meio de um sistema manual. Felizmente, esses dias já se foram. Mas alguns desses hábitos demorados ainda permanecem.

Em vez de se prender a planilhas complexas para registrar as horas de sua equipe, você deve considerar ver o que existe por aí em termos de soluções online. Você pode eliminar horas gastas trabalhando em uma planilha do Excel, todas as semanas, em vez disso, automatize os registros de tempo e presença com a ferramenta certa.

Fique por dentro dos detalhes

É importante lembrar que as horas não são as únicas coisas que precisam ser registradas em um local de trabalho movimentado. Pausas, horas extras, trabalho de fim de semana, carregamento ocasional, taxas de penalidade e muito mais precisam ser monitorados adequadamente e armazenados em um sistema central para que você possa acessar facilmente os dados sempre que necessário.

Se você é um empresário ocupado que faz malabarismos com uma equipe de funcionários sazonais e casuais, não tem tempo a perder com vários sistemas de gravação diferentes, quando apenas uma solução pode resolver o problema.

Obtenha um aplicativo como o Taskfly

Se você não souber por onde começar, procure uma ferramenta de registro de tempo que, isso torna a entrada e saída mais fácil do que nunca, já que os funcionários acessam para trabalhar no local. Além do mais, ele mostrará instantaneamente aos funcionários as tarefas específicas que você atribuiu a eles, para que possam começar imediatamente.

Outra característica útil desse tipo de solução são os canais de comunicação interna. Você pode estar fora do local ou gerenciando algumas lojas em diferentes lugares, mas isso não significa que você não pode conversar com um funcionário, compartilhar atualizações importantes e colaborar com suas equipes. Chega de horas perdidas, nem de planilhas complicadas, apenas uma solução completa de cronometragem na palma de suas mãos.

O representante pode capturar quando e onde os membros da sua equipe trabalham

Com o Taskfly, você pode obter tudo isso e muito mais, graças à nossa gama de soluções de força de trabalho on-line abrangentes e econômicas. Não há necessidade de se preocupar em monitorar cada membro da equipe para garantir que eles cheguem no horário e com o relógio de forma adequada. Essas ferramentas tornarão sua vida profissional mais fácil, gerenciando todas as tarefas importantes em um único local. Além do mais, você pode dar um passo adiante e integrar seus funcionários com outros software. Depois que os dados são registrados, eles podem ser revisados ​​e aprovados por você e, em seguida, exportados de forma transparente para sua plataforma de folha de pagamento. O resultado é uma solução de cronometragem que não exige mais várias horas de papelada todas as semanas. É apenas clicar e ir. www.gotaskfly.com

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *