Gerenciamento de tarefas cotidianas.

Administração de tarefas e tempo.

No dicionário, encontramos a definição de organização como: constituir em organismo, formar (seres organizados), dispor; pôr em ordem, constituir, tomar forma regular. Mas, quantos de vocês já se encontraram em uma situação que, ao chegar ao fim de semana ou mês, notou que se esqueceu de algumas tarefas que deveriam ter sido feitas, ou de parecer que não fez tudo que deveria ter sido feito no dia ou até mesmo deixar de comparecer em algum evento, por esquecimento ou até mesmo por não conseguir adaptar o evento à sua rotina diária.

É comum no nosso cotidiano isso acontecer, mas como fazer para diminuirmos esse problema? Você já parou para pensar que alguns sistemas poderiam te ajudar a resolver essa situação?

Pensando nesses pontos, a CDS Software criou o TaskFly, um gerenciador de tarefas on-line, onde você pode organizar suas tarefas e afazeres de uma forma prática e objetiva. Nessa ferramenta você pode gerenciar seu trabalho através de uma medição de tempo gasto e previsão de termino de tarefas, distribuindo da melhor forma possível seu tempo. Você pode também organizar sua agenda inserindo novos eventos e administrando os mesmos para que não haja uma sobrecarga.

Neste mesmo sistema, você recebe avisos sobre o andamento das tarefas que você criou, além de poder delegar para outra pessoa e ter o controle, em tempo real, se está sendo realizada ou não a tarefa delegada através de um Kanban. Com este sistema, você pode programar, agendar, transferir e controlar todas as tarefas. Ele surgiu com o intuito de ajudar você leitor a controlar seu tempo, através de gráficos de desempenho e pendências.

Devido a necessidade da adaptação do cotidiano das pessoas, surge essa ferramenta para te ajudar. Faça um teste, cadastre-se em nosso sistema e veja como é fácil aplicar a organização do seu dia a dia com esta ferramenta nova.

 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *