Controle de informações

Seja você um gestor de uma organização ou um colaborador de um setor, seja ele qual for, vai concordar que ter o controle das informações é essencial, não é mesmo?

Neste texto vamos te ajudar a como organizar melhor suas informações usando a ferramenta Taskfly.

CRIE EQUIPES DE TRABALHO

Em um ambiente onde os colaboradores precisam realizar várias tarefas no decorrer do expediente, fica difícil o controle das tarefas realizadas pelos mesmos.

Crie dentro da nossa ferramenta equipes de trabalho, desta forma você conseguirá delegar tarefas com mais precisão para os colaboradores, além de conseguir controlar melhor o fluxo de trabalho dos mesmos.

Nestas equipes de trabalho você consegue analisar o tempo que cada um demandou para a realização das tarefas e por quais pessoas elas foram transferidas, gerando assim um banco de informações interessante para a sua tomada de decisões.

ANALISE OS DADOS FORNECIDOS

Com a nossa ferramenta também é possível anexar arquivos tais como textos e imagens. Com estes arquivos você pode conferir melhor a base de informações que sua equipe gerou, facilitando a sua tomada de decisões. Um conselho legal é você ter sempre em mente o seu objetivo, para que dessa forma consiga trabalhar estes dados, de forma que ele te auxiliará a atingir os objetivos traçados.

O taskfly também te permite realizar busca de tarefas dentro da ferramenta, que te auxilia muito caso você necessite de uma informação ou algum dado que já foi gerado a algum tempo e que você precisará agora.

EVITE DISTRAÇÕES

Um estudo de 2017 aponta que demoramos em média 10 a 16 minutos para retomar o trabalho depois de responder a uma mensagem. Observou-se que parte desse tempo foi usado lembrar qual a atividade que estava sendo realizada e, depois, procurando a janela de trabalho. 

Existem muitos meios de distração ao nosso redor, por isso torna-se essencial que mantemos nosso foco para que realizemos nossa tarefa com a máxima precisão possível. Para nos auxiliar nisso temos na ferramenta o nosso controle de tempo, aonde podemos verificar o tempo que tivemos efetivamente realizando a tarefa, e não somente isso, conseguimos também (desde que você seja um administrador da rede) gerenciar o tempo que a equipe trabalhou na tarefa delegada.

Quer saber um pouco mais sobre a nossa ferramenta? Acesse nosso site: https://www.gotaskfly.com/

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *