Dicas para Trabalhando Remotamente em uma Equipe

Configure um espaço de trabalho que funcione para você

Seja na sua cama ou em uma mesa, encontre um espaço de trabalho em casa que seja produtivo para você. Certifique-se de que haverá distrações limitadas onde quer que você escolha trabalhar.

Estabeleça limites saudáveis

Manter uma rotina e um limite durante esse período é essencial. Sem os sinais normais do dia de trabalho, será difícil “dar um tempo” ou fazer uma pausa. Além disso, será difícil manter a hidratação e continuar fazendo as coisas por si mesmo, como se exercitar. Estabeleça uma rotina e um limite que funcionem para você e para o cronograma desejado.

Um sistema para compartilhar documentos

Se sua equipe prefere o Taskfly , é fundamental que você e sua equipe tenham um sistema para compartilhar documentos entre si e com os clientes.

Reúna a equipe

Desenvolver relacionamentos de troca de tarefas positivamente com os membros da sua equipe durante o seu dia através de comunicação de suas ativadas bem detalhadas pelo Taskfly.

Acompanhe o andamento do projeto

O uso de ferramentas como o Taskfly permitirá que você e sua equipe continuem no caminho certo e cumpram os prazos do projeto. Embora você esteja remoto neste momento, ainda há trabalho a ser feito.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *